Tamanho da fonte: A- A+

Acompanhe as novidades da FACTHUS

23 agosto, 2019 - Notícias, Alunos

LIAAFE retorna às atividades

A Liga Acadêmica de Assistência em Feridas - LIAAFE inicia as atividades referentes ao segundo semestre de 2019. Trata-se da aula inaugural para a III turma que está marcada para hoje, 23/08, das 17h50 às 18h50, na Sala 02, no Campus III.

Segue, a lista dos 15 alunos selecionados:
Caroline Hellen Nepomuceno
Jenny Ventura de Jesus
Juliana Thomazini
Larissa Menzotte Miazzo
Lorrayne Kathrein Rodrigues Furtado
Maria Aparecida dos Santos
Otília Silva de Carvalho Neta
Pamela Evangelista Leal Andrade Colodiano
Pamella Ribeiro Silveira Dantas
Paula da Silva
Raquel de Carvalho
Renata Cecília Barbosa Rocha
Rita de Cássia Pinheiro
Tayssa Alves Costa
Tiago Rodrigo Naves

Sobre a LIAAFE - A Liga Acadêmica de Assistência em Feridas tem seu início em 2015 e realiza cursos, palestras e trabalhos de iniciação científica junto aos discentes da área de saúde, em prol de toda a comunidade. O discente desempenha atividades teóricas e práticas com objetivo de capacitar os acadêmicos de enfermagem, fisioterapia e biomedicina na assistência aos pacientes com feridas agudas e crônicas. Os módulos teóricos, envolvem fisiopatologia, epidemiologia, caracterização de feridas, bem como técnicas assépticas, cuidados e intervenções de enfermagem, fisioterapia e biomedicina, técnicas de limpeza e curativos, coberturas e procedimentos complementares.